Criminosos invadem casa, matam jovem a tiros e deixa tio ferido em cidade de MT
Weder Brendow Tavares, de 22 anos, não resistiu e morreu ainda na residência em Nobres. A Polícia Civil investiga o caso.
Um jovem identificado como Weder Brendow Tavares, de 22 anos, foi assassinado no início da noite desse domingo (07), no Bairro Jardim Petrópolis, em Nobres, a 151 km de Cuiabá.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava em uma residência com o tio, quando dois suspeitos invadiram o local e efetuaram vários disparos contra o jovem. Weder não resistiu e morreu ainda no local.
Um outro homem de 35 anos, que não teve o nome divulgado, também foi atingido pelos disparos e foi socorrido pelos familiares e encaminhado para o Hospital Municipal em Cuiabá, onde continua internado.
De acordo com o delegado Rogério Gomes, o jovem já tinha passagens pela polícia e a suspeita é que tenha sido uma execução. "A vítima é conhecida da polícia pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas e facções criminosas. Ele foi alvo de uma tentativa de homicídio semanas antes, mas sofreu apenas um ferimento no pé", disse.
Após fazer os disparos, os suspeitos saíram pela frente da residência e fugiram. A Polícia Civil investiga o crime.
Fonte: G1
Comments