top of page

Criminoso morre em confronto com a Força Tática no interior de MT

Caso aconteceu na quarta (28), em Primavera do Leste; eles estavam em um ponto de venda de drogas

Um criminoso identificado como Rafael Nunes Fernandes de Souza, de 19 anos, morreu na noite de quarta-feira (28), em um confronto com a Força Tática em Primavera do Leste (235 km a leste da Capital). Outras cinco pessoas foram detidas.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia, o caso aconteceu no Bairro Gnoato, quando os policiais faziam rondas pela região que é conhecida por ter pontos de venda de drogas.

Em frente à uma residência, os policiais viram várias pessoas aglomeradas e, ao tentarem realizar abordagem, Rafael e outro suspeito correram para um terreno baldio. Após uma longa perseguição a pé, os agentes conseguiram se aproximar da dupla e ordenaram que colocassem as mãos na cabeça.

Porém, segundo boletim, Rafael retirou uma pistola da cintura e apontou para a equipe. Diante disso, foi baleado no peito e caiu no chão.


Já seu comparsa se entregou e foi preso. Com ele, os policiais apreenderam uma porção grande de maconha, três papelotes de cocaína e R$ 378 em espécie.

No imóvel onde os suspeitos estavam, os policiais encontraram cinco papelotes de cocaína e três pedaços grandes de pasta base. Outros dois detidos, entre eles um adolescente de 17 anos, também estavam com drogas.

O Samu foi acionado para socorrer Rafael, mas ele já estava morto. Além da pistola, foram localizados no bolso dele R$ 127 e um celular.

Os detidos foram encaminhados à delegacia, e agora a Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: MidiaNews


5 visualizações0 comentário

Comments


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page