top of page

Crianças comem com as mãos em creche em MT por falta de talheres, denunciam servidores

Em vídeo, servidores criticam o prefeito e reclamam da falta de talheres na creche.

Um vídeo gravado por funcionários de uma creche em Comodoro, a 677 km de Cuiabá, mostra crianças comendo com as mãos. Os servidores reclamam da falta de talheres. As imagens estão circulando nas redes sociais.


O prefeito do município, Rogério Vilela (Podemos), disse que os responsáveis pela falta dos talheres serão responsabilizados e alvos de um processo administrativo disciplinar. Além disso, ele informou que está tomando providências para averiguar se, de fato, faltam talheres, como o denunciado.


No vídeo compartilhado por servidoras da creche Cantinho Feliz, é possível ver os alunos, em horário de intervalo, comendo a merenda com as mãos.


As servidoras criticam o prefeito e falam sobre a falta de talheres na creche.

Rogério Vilela publicou um vídeo na tarde do mesmo dia dizendo que foi uma atitude impensada das servidoras, e que se solidariza com as famílias atingias.


"Quero me dirigir às famílias de Comodoro que foram atingidas de forma indevida com as imagens e fotos da creche Cantinho Feliz. Imagens produzidas por servidoras do município e tiveram esta atitude impensada em divulgar essas imagens para dizer que estaria faltando talheres no local. Quero me solidarizar com as famílias atingidas", disse.


O prefeito disse ainda que abriu um processo administrativo e que também vai pedir que o Ministério Público (MP) investigue o caso.


"Quero dizer as famílias que nós tomamos providências, estamos averiguando se faltou ou não os talheres. Vamos apurar e quem errou vai responder por um processo administrativo disciplinar. Quero dizer para as famílias que fiquem tranquilas, não vai ficar desta maneira. A partir da abertura do processo administrativo, enviamos para o Ministério Público", disse.


Fonte: G1

0 visualização0 comentário

Comentarios


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page