top of page

Com endocardite, jogador cria vakinha para ajudar pagar tratamento; ajude


O jovem jogador Handrey Silva Martins, 17, morador de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi diagnosticado com endocardite bacteriana e desde setembro vem lutando para resolver o grave problema. Entre os vários tratamentos, o adolescente precisou fazer uma cirurgia de emergência em São Paulo e agora necessita arrecadar R$ 550 mil para quitar as despesas hospitalares. Saiba como ajudar.


Handrey, que vive uma vida de atleta desde os 6 anos, foi pego de surpresa em 13 de setembro deste ano, quando começou apresentar febres com altas temperaturas. Após série de exames, ele teve o diagnóstico de uma endocardite bacteriana, doença que vai direto para as válvulas do coração.


Acontece que o menino nasceu com uma válvula bicúspide, mas durante seus 17 anos nunca apresentou sintomas, pelo contrário sempre viveu uma vida de atleta, com treinos de alta intensidade, chegando até disputar campeonato mato-grossense em time profissional.


Após passar 14 dias internado em um Hospital em Rondonópolis, Handrey precisou ser transferido para São Paulo em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) áerea para realizar uma cirurgia de emergência, pois seu caso era gravíssimo. Na cidade paulistana, ele passou pela cirurgia cardíaca onde foi colocado uma prótese biológica, devido aos problemas que haviam atingido a parte elétrica do seu coração.


O jovem que passou dois meses internado teve seu sonho de ser jogador interrompido, mas ainda assim, se considera grato pela oportunidade de estar vivo. No momento ele precisa arrecadar R$550 mil para quitar todas as dívidas hospitalares e para isso criou uma vakinha online para conseguir esse dinheiro.


Fonte: GD, Gazeta




0 visualização0 comentário

Comments


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page