Chacina em bar deixa três mortos e um ferido durante a madrugada; sobrevivente fingiu estar morto
Conteúdo/ODOC – Três pessoas foram mortas e uma ficou ferida em uma chacina ocorrida em Santa Terezinha (831 km de Cuiabá). Todos as vítimas eram moradores da cidade. Duas das vítimas foram identificadas como Carlos Augusto Holhenverger, conhecido como Guto, o outro apenas como Bruno. Uma jovem que morreu com tiro na cabeça e um quarto que foi ferido, não foram identificados até o momento.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a mulher baleada na cabeça, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital da cidade. O homem que sobreviveu foi baleado com um tiro na perna.
O crime aconteceu em um bar na comunidade de Porto Velho (42km de distância de Santa Terezinha), que servia como ponto de venda de drogas. Nesta madrugada, dois homens chegaram atirando em todos que estavam no local e em seguida fugiram.
Segundo testemunhas, atiraram primeiro no Guto, depois no Bruno, em seguida na mulher e por fim em Guilherme, que levou um tiro, caiu e fingiu estar morto. Não se sabe ainda o que teria motivado o crime, tampouco quem são os dois atiradores. A Polícia Civil foi acionada e já está no local apurando o caso e tomando as providências.
Fonte: O Documento
Comments