Cauã Reymond sofre acidente de carro e tranquiliza fãs: “Está tudo bem”
Automóvel do ator foi atingido por veículo de senhor que se sentiu mal
Cauã Reymond sofreu um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (6) perto do viaduto do Quebra Mar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo o ator, que voltava do treino de artes marciais e usava até quimono, seu veículo foi atingido pelo automóvel de um senhor que se sentiu mal. Nos Stories do Instagram, ele contou que está bem e o senhor foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e “vai ficar muito bem”.
“Bom dia, pessoal! Tudo bem? Acabei sofrendo um acidente aqui. Está tudo bem, graças a Deus. Mas estou fazendo esse vídeo para agradecer o cuidado e a atuação do pessoal do Barra Presente e também ao Corpo de Bombeiros. O senhor que infelizmente bateu no meu carro estava se sentindo um pouco mal e o Corpo de Bombeiros chegou super rápido para atendê-lo e ele também, se Deus quiser, vai ficar muito bem. Queria agradecer vocês, muito obrigado! Saúde para todos e um bom dia. O treino foi bom, mas, infelizmente o acidente aconteceu”, contou o ator.
Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado e de Governo do Rio, os agentes da Segurança Presente auxiliaram, na manhã desta quarta (6), os passageiros envolvidos em uma colisão, na Avenida Lúcio Costa, na altura da Praia dos Amores, na Barra da Tijuca. Um dos motoristas era o ator Cauã Reymond, que teve o veículo atingido levemente na traseira por um outro carro.
De acordo com o coordenador da base Barra da Tijuca do Segurança Presente, capitão Castelo Branco, um idoso, que dirigia o outro veículo, passou mal na direção e o carro acabou colidindo levemente contra a traseira do automóvel de Cauã. Os agentes realizaram os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros, que levou o idoso para o Hospital Lourenço Jorge.
Ao ver o estado de saúde do idoso, o ator Cauã Reymond ficou bastante preocupado e ajudou durante o atendimento. Ele tinha acabado de sair de um treino, em uma academia, e agradeceu e elogiou o trabalho dos policiais do Segurança Presente e do Corpo de Bombeiros.
Fonte: Primeira Hora
Comments