Botelho alfineta Abílio e Fábio Garcia: "Eu vou no povão"
O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB), soltou alfinetadas nos demais pretensos candidatos a prefeito de Cuiabá no ano que vem, Fábio Garcia (UB), Abílio Brunini (PL), e José Roberto Stopa (PV), durante entrevista na Rádio Vila Real. Botelho manteve posição de se candidatar ao Alencastro e disse que está fazendo o que sabe.
"Fábio acompanha o governador [aonde ele vai] eu estou indo sozinho porque eu tenho meu povo e conheço o povão; Abílio faz o que sabe que é pegar o celular e fazer aqueles negócios (se referindo a vídeos nas redes), mas quem vai decidir é o povo". Botelho, sobre a briga interna no partido com Fabinho, disse que não tem nada.
“O Fábio tem o avô dele que foi governador, o tio dele que foi prefeito de Cuiabá. Ele tem essa condição e ninguém tira isso. Agora eu também tenho condição. E a minha condição é uma condição de rua de Cuiabá; Eu não tenho pai governador, não tenho tio prefeito, não tenho nada. Só tenho o meu nome e a minha história das ruas de Cuiabá, pra chegar à presidência da Assembleia e com condições de chegar a até ser prefeito de Cuiabá”, disse.
Fonte: Repórter MT
Commenti