top of page

BBB 22: Laís diz que Arthur ‘não é homem’, leva invertida e é detonada

Durante o Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira, 21, no Big Brother Brasil 22 (BBB 22), Laís disse que Arthur Aguiar ‘não é homem’ de colocar Jade Picon no paredão e levou uma invertida ao ser detonada pelo ator, em seguida.

Na dinâmica, que exigia que os brothers dissessem quem era seus maiores aliados e “quem não ganha de jeito nenhum” o BBB 22, Laís falou primeiro. Ela deu a placa positiva para Jade e a negativa para Arthur.


“Nessa última semana, eu percebi que ele começou a fazer um complô contra mim e desculpa que dessa vez não foi, vai ter que me aguentar mais uma semana aqui na casa. Começou a juntar pessoas que eram até próximas de mim pra votar em mim e isso eu nunca fiz com você, quando você sair daqui você vai ver”, disse Laís.


Ela ainda afirmou que até a formação do paredão não queria que Arthur fosse á berlinda novamente, por ele já ter ido duas vezes seguidas.


“Eu não sou sua maior adversária aqui. Eu acho que você tem adversários aqui que você tem medo de enfrentar, por exemplo a Jade. Porque você acha que ela é f*da pra caralh* lá fora e ela é. Minha amiga é f*da, e você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar, coisa que ela não teve com você. Aí você vem nas amiguinhas dela”, prosseguiu a médica.


Arthur interrompeu: “Ela me botou duas vezes no paredão, e eu voltei”. Laís continuiu: “Você tem medo de colocar ela e ela voltar. Você não é homem nem tem peito suficiente pra colocar ela”, concluiu.


Quando chegou a vez de Arthur dizer quem era seu maior aliado e quem não ganharia o jogo, o ator colocou Tiago Abravanel como seu maior aliado e disse que Laís não ganharia o jogo.


“Eu acho que você dentro do jogo não se posiciona”, justificou o ator. “Você começou a se posicionar agora, que a água bateu na bunda. Pra mim você era apenas a amiga da Bárbara. Pra mim você tá perdida no jogo”, frisou Arthur.


O ator, além da invertida, aproveitou para responder a acusação de que seria ‘não é homem’ para Jade para o Paredão: “Como vou indicar a Jade? Eu nunca fui líder, se eu for não tenho problema de indicar ela. Acho ela uma boa jogadora, se eu tiver a oportunidade e achar ideal no momento eu vou colocar, mas o jogo não se ganha com só emoção e por isso você não ganha, Laís”.


Fonte: Catraca Livre





1 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page