Batida entre Corolla e caminhão mata motorista em MT
Motorista do carro de passeio não resistiu. Caminhoneiro saiu ileso.
José Divino Paulino, de 62 anos, morreu em um acidente entre um caminhão e um Toyota Corolla na tarde dessa segunda-feira (12) na BR-163, próximo a ponte do Rio Arinos, em Diamantino.
Ao chegarem no local, os investigadores da Polícia Civil constataram que um veículo Corolla do lado direito da via, fora da rodovia, completamente destruído. O carro seguia sentido a Nova Mutum.
Do outro lado da pista, fora do asfalto e dentro de um matagal, estava o segundo veículo envolvido, um caminhão baú. Ele seguia com sentido a Cuiabá.
“A princípio a causa determinante do acidente foi uma invasão de faixa por motivos que ainda não se pode dizer”, explicou o perito criminal Jomar Magalhães, da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).
José Divino, que conduzia o Corolla, morreu na hora. O seu corpo foi encaminhado para a IML (Instituto Médico Legal). O condutor do caminhão saiu ileso.
Atenderam inicialmente a ocorrência a concessionária Nova Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Repórter MT
Comments