Bandido é preso em bueiro dois dias após roubar carro e matar motociclista em Cuiabá
Na fuga, após roubar o carro, o bandido atropelou e matou um motociclista e chegou a trocar tiros com a PM.
O segundo criminoso envolvido no roubo de um carro no bairro Alvorada, que resultou na morte de um motociclista, e em troca de tiros com a Rotam, na última terça-feira (27), foi preso na manhã desta quinta-feira (29). Ele estava escondido na rede de esgoto desde a data do crime.
Populares perceberam uma movimentação no local e acionaram a polícia. O criminoso, identificado como Matheus Santos Fagundes, estava com a perna quebrada e precisou de atendimento médico
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar o bandido do bueiro e levá-lo para o Hospital Municipal de Cuiabá.
Na terça-feira (27), uma dupla de criminosos roubou um carro Toyota Etios no bairro Alvorada. Durante a fuga eles atropelaram e mataram um motociclista.
Logo em seguida, a dupla abandonou o veículo roubado e fugiu pelo córrego, momento em que trocaram tiros com a Rotam. Um deles morreu e outro estava foragido.
Ao RepórterMT, a vítima do roubo, contou que foi deixar a marmita em um mercado e deixou o carro com a chave no contato, ligado. Ao que tudo indica, foi um crime de oportunidade."Eu deixei o carro funcionando e só atravessei do outro lado para deixar a marmita, os caras chegaram e levaram o carro. Quando eu virei e fui para o lado do carro, eles já saíram", explicou.
Imagens feitas por populares registraram o momento em que o meliante é imobilizado em uma maca.
Fonte: Repórter MT
Comments