top of page

Avô tenta matar neto asfixiado e outro afogado em caixa d'água

O menino de 9 anos disse que o avô o agrediu com socos no rosto e o asfixiou, enquanto o de 5 conta que o suspeito tentou afogá-lo

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde de terça-feira (23) após ter agredido um neto, de 9 anos, e ter tentado afogar o outro, de 5, em uma caixa d’água, em Tangará da Serra (a 243 quilômetros de Cuiabá).


Conforme o boletim de ocorrência, o acusado ainda entrou em luta corporal com o filho, de 28 anos, que flagrou a cena e tentou defender os sobrinhos.


Quando os militares chegaram à residência em que foram acionados, o menino de 9 anos disse que o avô o agrediu com socos no rosto e o asfixiou usando as próprias mãos. O menino ainda disse ter sido arremessado contra o sofá.


Já a vítima de 5 anos afirmou que o avô tentou afogá-lo em uma caixa d’água que há na parte dos fundos do quintal. Uma mulher teria intervindo na situação e os meninos fugiram para a casa do tio. O rapaz lutou com o pai para proteger as crianças.

O jovem ficou com sangramento no nariz e escoriações no pescoço. O homem tentou fugir quando viu a viatura, mas foi pego pelos militares.


Segundo os policiais, o suspeito apresentava visível estado de embriaguez. O homem foi levado para a delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado.


Fonte: Minuto MT


6 visualizações0 comentário

Comments


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page