top of page

Assassino de casal em MT no ano de 2017 é morto no Pará

A Polícia recebeu informações de que um grupo de criminosos planejava praticar um arrastão na comunidade Vila Nova, entre eles estava Josiel

Josiel de Lima Ramos, de 33 anos, foragido da Justiça de Mato Grosso por assassinar o casal de namorados Stefane Cardoso Leite, 18 anos, e Stefano Batista, 20, em Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá), em 2017, morreu em confronto com a Polícia Militar do Pará, na última semana.


Ele estava no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba (PA). De acordo com informações, a equipe policial recebeu informações de que um grupo de criminosos planejava praticar um arrastão na comunidade Vila Nova, entre eles estava Josiel. O bando se reuniria em uma casa onde já estavam três pessoas e esperavam pela chegada de outras quatro.


Os policiais realizaram um cerco na residência onde o grupo estava reunido e quando se aproximaram foram surpreendidos pelos criminosos que receberam os agentes a tiros, conforme o registro. Em resposta, os policiais efetuaram disparos, atingindo Josiel e outro homem, identificado como Thiago costa, de 25 anos. O terceiro criminoso que estava na residência foi preso.


Josiel foi identificado como autor do assassinato de Stefane e Stefano, ocorrido no dia 24 de setembro de 2017, em Guarantã do Norte. A jovem era filha de Luiz Leite, ex vice-prefeito do município de Carlinda (MT). À época, o assassino morava em Mato Grosso e atuava como pescador.


Conforme as investigações da ocasião, Josiel era inimigo de Stefano e cometeu o crime por desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas. Ele já havia tentado matar o rival anteriormente. O corpo de Josiel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.



Fonte: Minuto MT

10 visualizações0 comentário

コメント


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page