Após denúncias PRF prende indivíduos por tentativa de furto de modulo de caminhão em Rondonópolis
Os dois detidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Rondonópolis e autuados pelo crime de Furto na modalidade tentado
Na madrugada desta sexta-feira (06), por volta das 03hs, uma equipe da PRF recebeu denúncias, através de motoristas que passavam em frente a Unidade Operacional, que haviam 3 (três) indivíduos realizando o furto de módulos de veículos de carga, em um posto de combustíveis na BR 364, no município de Rondonópolis-MT.
Após receberem as informações os policiais se deslocaram para o local, onde ao chegarem lá encontraram um indivíduo dentro de um Veículo HYUNDAI/HB20 10M SENSE parado as margens da rodovia no sentido crescente, e dois indivíduos, no pátio do referido posto, procedendo a retirada do Módulo Eletrônico de um veículo VOLVO/FH 460 6X2T.
Ainda conforme os federais, durante a chegada de parte da equipe, um dos suspeitos foi detido e o outro evadiu-se, não sendo o mesmo localizado. Durante a abordagem realizada pela outra parte da equipe ao veículo HYUNDAI/HB20 10M SENSE, foi afirmado pelo condutor, que ele estava na sua casa quando um rapaz com nome “Tubarão” lhe chamou no WhatsApp para fazer uma viagem para o município de Poxoréu-MT junto com outro indivíduo.
Segundo os relatos do motorista do HB20, assim que iniciaram a viagem, os supostos passageiros pediram para parar na saída de Rondonópolis, ao parar o carro os passageiros desceram e voltaram rapidamente, depois falaram para parar em frente a uma empresa que fica localizada no Anel viário e novamente os dois homens desceram, deram uma volta de aproximadamente 10 minutos e retornaram. Posteriormente, falaram para estacionar em frente ao comercio de combustíveis sentido crescente, e aguardar eles voltarem, foi quando o veículo foi abordado pela equipe policial.
Devido ao flagrante os dois detidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Rondonópolis e autuados pelo crime de Furto na modalidade tentado.
Fonte: Direto MT
Comentarios