Após atropelar idoso, mulher é presa dirigindo na contramão da BR-364 em Jaciara-MT
A motorista ameaçou os policiais.
Uma mulher de 63 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) após transitar pela contramão de direção na BR-364, na noite desta terça-feira (2), em Jaciara (MT). A mulher é suspeita de atropelar um idoso na avenida Lions Internacional e foi presa momentos após o acidente. Ela disse para a PM que estava indo para Cuiabá (MT).
Quando a guarnição chegou no local encontrou o veículo próximo ao terminal rodoviário onde foi dado ordem de parada por várias vezes, utilizando sinais sonoros e luminosos, mas a condutora só parou o veículo a aproximadamente mil metros do local onde foi determinada a parada.
Durante a abordagem foi verificado que o veículo HRV apresentava vários danos.
Ao ser interrogada pela PM, a mulher apresentou várias versões sobre o que havia acontecido com o carro.
Diante da situação, a PM entrou em contato com outros policiais e a mulher acabou confessando que havia atropelado um homem em Rondonópolis.
A suspeita disse que havia ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste de alcoolemia.
A idosa foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Jaciara.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a suspeita foi conduzida sentada no banco de trás da viatura, sem o uso de algemas e a todo momento tentava intimidar a atuação da guarnição dizendo que tinha amigos juízes e desembargadores e que iria utilizar as amizades para prejudicar a guarnição policial.
Todas as informações constam em registro no BO n° 2021.286139.
Fonte: 7ª CIPM Jaciara
Comentarios