Após assalto na Brinks e tiroteio em Confresa-MT, vídeo mostra bandidos fugindo
Os suspeitos ainda passaram pelas ruas da cidade atirando e provocando medo na população.
Um vídeo que circula nas redes, gravado por testemunhas, mostra o momento que os bandidos, que roubaram armas da base da Polícia Militar e assaltaram Brinks, empresa de transporte de valores, fugindo em comboio, em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, neste domingo (9). Uma pessoa ficou ferida com um tiro na ação.
Os bandidos estavam armados com fuzis e atearam fogo em viaturas, invadiram o batalhão da PM e fizeram um policial de refém, que já foi solto.
Segundo informações da Polícia Civil e Militar, a ação faz parte de uma assalto a empresa Brinks Transportadora de Valores. Uma pessoa que estava passando pelo local da ação foi baleada. Ela foi levada para o hospital do município e está fora de perigo.
Os suspeitos ainda passaram pelas ruas da cidade atirando e provocando medo na população. Eles também renderam motoristas de caminhões para fechar rodovias que dão acesso ao município.
Aeronaves do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) estão se organizando para ir até o local com reforços policiais. Não foi divulgado o efetivo e nem o número de aeronaves.
Comments