Alemão é julgado por castrar homens na mesa de sua cozinha
Eletricista oferecia inicialmente serviços sexuais em sites sadomasoquistas, mas depois passou a dizer que era médico e realizava operações em sua casa. Ele castrou ou amputou parcialmente genitais de oito vítimas e uma delas morreu.
Um eletricista alemão foi a julgamento nesta quinta-feira (28), acusado pelo assassinato de um homem e por mutilar vários outros ao realizar operações ilegais em seus órgãos genitais.
O homem de 66 anos disse a um tribunal regional em Munique que executou os procedimentos a pedido dos homens.
O réu, cujo nome não foi divulgado por motivos de privacidade, alegou que inicialmente ofereceu serviços sexuais em sites sadomasoquistas a fim de ganhar dinheiro para pagar dívidas.
Mais tarde, o homem supostamente expandiu seu repertório, realizando operações em sua mesa de cozinha na cidade de Markt Schwaben, dizendo às vítimas que era um médico treinado, informou a agência de notícias alemã dpa.
O réu disse ao tribunal que castrou, ou amputou parcialmente os órgãos genitais, de oito homens entre julho de 2018 e março de 2020. Mas ele negou a responsabilidade pela morte de um homem, que morreu vários dias após o réu ter realizado um procedimento nele.
O corpo da vítima foi encontrado em uma caixa pela polícia três semanas depois.
Os promotores acusaram o réu de homicídio por não ter chamado socorro no caso do homem que morreu, e de lesões corporais graves e perigosas.
Fonte: G1
Kommentit