Adolescente é apreendido suspeito de matar andarilho em bar em MT
Suspeito alegou que estava cuidando do bar quando o andarilho começou a incomodá-lo, xingando e falando palavras de baixo calão. Ele disse que se descontrolou e agrediu a vítima com socos e um golpe “mata-leão”.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido nessa terça-feira (16), suspeito de matar um andarilho, de 56 anos, em uma bar em Comodoro, a 644 km a oeste de Cuiabá, na segunda-feira (15). O menor de 17 anos estava escondido na casa de um parente e confessou o crime.
De acordo a Polícia Civil, o adolescente negou ser o autor do homicídio ao ser abordado, no entanto, após serem mostradas a ele provas, inclusive filmagens de câmeras segurança existentes próximas ao local, ele confessou.
A polícia disse que ele alegou que estava cuidando do bar, quando o andarilho chegou ao estabelecimento e começou a incomodá-lo, xingando e falando palavras de baixo calão. Ele disse que se descontrolou e agrediu a vítima com socos e um golpe “mata-leão”.
Segundo a polícia, uma equipe fez buscas pela região ainda no dia do crime, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Já nessa terça-feira, durante buscas e conversas com testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito que foi localizado e apreendido. Ele estava escondido no sítio de um parente na Gleba Águas Claras, região rural de Comodoro.
A polícia informou que as investigações estão em andamento para apurar as reais circunstancias do homicídio, pois dentro do bar foi localizada uma pedra de tamanho grande, partida ao meio e com vestígios de sangue, que pode ter sido utilizado na prática do crime.
O menor foi encaminhado à Delegacia de Comodoro e deve responder pelo ato infracional de homicídio qualificado.
Fonte: G1MT
Comments