Acusada de matar ex-marido após homem atirar em atual segue presa por tráfico de drogas
A acusada disse aos policiais que ganharia R$ 1 mil para levar o entorpecente até Rondonópolis
Michele Queiroz Schiavi, 26 anos, continua presa após ser detida transportando cocaína durante uma abordagem feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A mulher já havia sido presa pela Polícia Militar (PM) no dia 12 de fevereiro de 2022 após atirar e matar o ex-marido no Bairro Conquista, em Rondonópolis (MT).
A 2ª prisão aconteceu pelo crime de tráfico de drogas. Conforme informações da Polícia, a mulher foi presa em um ônibus que foi fiscalizado na cidade de Dourados (MS), já na saída para Campo Grande (MS), que tinha como destino a cidade de Rondonópolis (MT).
A PRF informou que durante a abordagem, a mulher apresentou muito nervosismo levantando suspeita. Os agentes perceberam que uma caixa de maquiagem estava muito pesada e questionaram a autora, que confessou estar transportando cocaína.
A acusada disse aos policiais que ganharia R$ 1 mil para levar o entorpecente até Rondonópolis. Diante dos fatos, ela foi conduzida até a delegacia e autuada em flagrante acusada de tráfico de drogas.
O HOMICÍDIO
Michele Queiroz foi presa pela PM suspeita de matar o ex-marido Dilson Correa dos Santos, de 42 anos, no bairro Residencial Conquista.
No dia do fato, o homem invadiu a casa da ex-mulher com uma arma de fogo com a intenção de matar ela e o atual namorado.
O suspeito efetuou dois tiros que acertaram o outro rapaz na região do tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do município.
Conforme informações, uma testemunha entrou em luta corporal com Dilson, momento em que a arma caiu ao solo. Michele pegou a arma e efetuou três disparos contra o ex-marido, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Fonte: Agora MT
Comments